Advertisement

Responsive Advertisement

Nos voltamos e precisamos da sua AJUDA

      Yoooooooo, nós estamos de volta coma a anime kaizen, é são anos nesta estrada, ja passamos por tantas fazes, desistimos voltamos, desistimos voltamos  e etc. etc. tec..., bem mas agora estamos vindo para ficar mas para isso precisamos da sua ajuda pois bem com tantas paradas  perdemos grande parte da equipe para a concorrência [que tbm são fã amo vcs <3] e para outros afazeres como faculdade, curso, vida e outras coisas sem sentido kkkkkk #sqn.
mas estamos muito felizes de estar de volta, nosso site ja está em 98% completo, o gloria acho que é a primeira vez que chegamos perto de pode dizer que estamos perto de finalizar um site que foi projetado, desde a época da united naruto [o sdd da UN ):] que temos este pequeno detalhe de não conseguir finalizar as paginas do web site.
lembrando que estamos com as vagas para participar de nossa equipe em aberto, bem na verdade as vagas sempre estão em aberto  kkkkkkkkk.
mas é isso galera estamos vindo aqui na nossa primeira edição do blog só para dizer que estamos feliz em voltar e que espero pode passar muitos momentos felizes com vcs, então é isso flw.

ei não esquece de deixar seu comentário ali em baixo :D

Postar um comentário

1 Comentários

LEMBRE-SE SEMPRE DE MANTER O RESPEITO