Advertisement

Responsive Advertisement

Michael Mendel, produtor de ‘Rick And Morty’, morre aos 54 anos

J. Michael Mendel, produtor de animação que ganhou quatro prêmios Emmy por seu trabalho em Os Simpsons e Rick e Morty, morreu. Ele tinha 54 anos.

J. Michael Mendel, produtor de animação que ganhou quatro prêmios Emmy por seu trabalho em Os Simpsons e Rick e Morty, morreu. Ele tinha 54 anos.

Sua esposa Juel Bestrop disse ao The Hollywood Reporter que ele morreu de causas naturais em casa. Justin Roiland, co-criador de Rick e Morty, escreveu:

“Meu amigo, parceiro e produtor Mike Mendel faleceu. Estou devastado. Meu coração se parte pela família dele. Não sei o que vou fazer sem você ao meu lado, Mike. Estou destruído”

Ele trabalhou em The Critic; The PJs; The Oblongs; The Pitts; Kid Notorious; Drawn Together; Sit Down, Shut Up; Good Vibes; and Napoleon Dynamite

Adult Swim compartilhou a seguinte declaração sobre a morte de Mike Mendel:

“Todos nós na área de Adult Swim estamos devastados pela morte prematura do produtor de Rick and Morty, Mike Mendel. Ele guiou e apoiou uma geração de artistas, escritores e criadores e sua ausência será sentida por toda a comunidade. Nossas condolências mais profundas vão para sua família, amigos e colegas.”

Infelizmente o mercado perde uma de suas referencias.

Postar um comentário

0 Comentários