FAAAAAAAALA  seus resto de Porr*  escrotos humanos, não sei o por que mas hj to vontade de mandar todo mundo tomar no c* educadamente uahsaushaushauhsa :D.
  Bem como o titulo já fala  e sobre o novo mangá do criador de naruto o tal do samurai 8 que nome bosta em, cara falar naruto ate vai, mas falar " ei vc assisti ou lê samurai 8 ¬¬  odiei o nome e n ligo para  o que vc acha [liguei o foda-se].

ta mais e sobre o mangá o que achei ate agora ?, obvio que a arte lembra Naruto em tudo, cada detalhe lembra Naruto, mas o que mais me incomodou é que [spoiler] o cara vira samurai derrota um vilão pika sem treino algum, a nao ser nos games, mas na boa game só te deixa sedentário deeer, e tipo venceu o vilão pika, então ele já se torna o cara mais forte do mangá? não, como sempre ele usa poderes e depois vem aquele clichê de tipo como faço isso, como controlo, blá blá blá, na moral velho isso me da raiva, por isso digo melhor manga da historia é Dragon ball e one punch man, mas é isso por hj pessoal vim só dizer mesmo que estou insatisfeito com a obra  e vou deixar um vídeo ai para vcs verem um pouco sobre o mangá [o vídeo ficou show]