Advertisement

Responsive Advertisement

Uma listinha de Mangás para ler

1 - Demonic Housekeeper:
Nosso protagonista acorda e se vê em um outro mundo. Mas ao invés de habilidades especiais ou armas, sua casa toda foi teleportada com ele. Agora ele segue sua jornada tentando sobreviver com seus novos vizinhos demônios!

2 - Dead Mount Death Play:
Do mesmo autor de Baccano e Durarara! Um necromante chamado ‘Rei dos Cadáveres’ está lutando contra a igreja, tentando subjugá-la. Mas, ao usar último resquício de poder contra o ‘Destruidor de Calamidades’, ele é derrotado, mas sua magia de reencarnação é ativada. Repentinamente ele foi transportado para o mundo da sociedade moderna, tomando o corpo de uma criança chamada Polka Shinoyama. O que será que vai acontecer com ele nesse mundo?

3 - Gleipnir:
Shuichi Kagaya não é humano. Ele possui uma sensibilidade olfativa acima do normal, e é capaz de se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele faz tudo o que pode para não se destacar e ser descoberto. Mas, nenhuma boa ação fica impune, e sua decisão de usar seu poder para salvar uma garota marca o fim de sua vida pacata.

4 - Ingoshima:
Os estudantes do segundo ano do ensino médio do Colégio Municipal Yoshinomiya embarcaram no que esperavam ser uma viajem educacional com seus amigos e longe da família… Mas seu navio foi atingido por uma inesperada tempestade e acabou batendo em uma ilha estranha! Os estudantes que sobreviveram agora tentam entender o que aconteceu. Mas, logo percebem que não estão sozinhos nessa ilha e que os locais parecem não ser muito amigáveis com estranhos!!

5 - Kemono Jihen:
O mangá conta a estória de um garoto conhecido como Dorota-bou. Um garoto evitado pelas pessoas que o cercam, e Inugami. Um detetive que se especializou em ocultismo. A estória começa quando Inugami chega na cidade do garoto para certamente investigar um caso onde vários gados estavam morrendo e seus corpos apodrecendo em apenas uma noite.

segue ai alguns projetos de mangás para vocês acompanharem e boa leitura. bj até a próxima

Postar um comentário

0 Comentários